Esses 17 anos de experiência na música, 11 deles como professor de Violão, tem me possibilitado chegar em resultados rápidos e satisfatórios, ajudando os alunos a alcançarem seus objetivos, que na maioria das vezes é tocar e cantar suas músicas favoritas.
Minha metodologia de ensino foca muito no estímulo do aluno, não iniciamos com teoria musical ou exercícios chatos, somos objetivos, O ALUNO APRENDERÁ MÚSICA NAS PRIMEIRAS AULAS., e a medida que o for desenvolvendo, entramos com a parte teórica.
É muito melhor aprender Violão estudando as músicas que amamos.
E para tornar o aprendizado de Violão ainda mais prazeroso, em um determinado momento do curso, peço os alunos para criarem um repertório com suas músicas favoritas e trabalhamos em cima delas, essa é a parte que os alunos mais gostam do curso.
Além de professor, trabalhei muitos anos em Estúdio, gravando diversos cantores, essa experiência como Produtor musical é outro grande diferencial, pois também ajudo o aluno de violão a evoluir no canto, com dicas e técnicas muito boas.

Professor Rafael Neves