Esse curso é para iniciantes, que nunca pegou em uma guitarra antes e para aqueles que tocam mas querem aperfeiçoar.
Para iniciantes, você vai aprender a tocar músicas simples, escolhidas pela escola, e nesse período vamos desenvolver a sua técnica, as aulas de guitarra são personalizadas e focadas no seu estimulo, em um determinado momento do curso, o professor vai te pedir para criar um repertório com suas músicas favoritas, dessa forma você vai conseguir evoluir na guitarra e sentir estimulado, tocando as músicas que sempre sonhou.
Tudo foi pensando e elaborado para que você sinta mais prazer durante o aprendizado.
Pra quem já toca e quer aperfeiçoar, na primeira aula você será ouvido pelo professor para que ele conheça os seus objetivos e te ajude a alcançá-los.